Perguntas Frequentes – Lipo Revolution

1. Tenho diabetes. Posso tomar o Lipo Revolution?
Sim, desde que sua diabetes esteja controlada. É essencial o acompanhamento diário com seu revendedor de confiança.

 

2. Tenho hipotireoidismo. O Lipo Revolution funciona para mim?
Sim, pode tomar normalmente. Como o metabolismo é mais lento em pessoas com hipotireoidismo, os resultados podem demorar um pouco mais para aparecer, mas o produto irá agir.

 

3. Tenho pressão alta. Posso usar o Lipo Revolution?
Sim! A fórmula possui ativos diuréticos que auxiliam no controle da pressão arterial.

 

4. Estou tomando antibiótico. Posso continuar usando o Lipo Revolution?
Não. O uso do Lipo Revolution deve ser pausado durante o tratamento com antibióticos e só retomado após o término.

 

5. Tomo antidepressivos. Há alguma contraindicação?
Sim, é permitido, exceto no caso de uso de Carbonato de Lítio (Carbolítio). É importante respeitar um intervalo de 2 horas entre os dois.

 

6. O Lipo Revolution interfere no anticoncepcional?
Não. O Lipo Revolution não corta o efeito do anticoncepcional. Recomendamos apenas manter um intervalo de 2 horas entre eles.

 

7. Tenho gastrite. Posso tomar o Lipo Revolution?
Sim, mas nunca deve ser ingerido com o estômago vazio. Tome sempre após alguma refeição.

 

8. Preciso fazer exercícios físicos durante o uso?
Não é obrigatório, mas a prática de exercícios físicos e uma alimentação equilibrada podem acelerar os resultados.

 

9. Gestantes ou lactantes podem usar o Lipo Revolution?
Não! O produto não é indicado para gestantes ou mulheres em fase de amamentação.

 


10. Tenho anemia. Posso usar o produto?
Sim! No primeiro mês você também recebe nosso multivitamínico completo, que auxilia no processo de emagrecimento de forma segura.

 

11. Posso consumir bebidas alcoólicas durante o uso?
Não. O consumo de álcool pode prejudicar sua saúde e comprometer os resultados. Pausar o uso nos finais de semana para beber também afeta a eficácia do tratamento.

Perguntas Frequentes – Compas

01. Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Aceitamos estes meios de pagamento:  


02. Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.


03. Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.

04. Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.

Ainda precisa de ajuda?
Entre em contato conosco pelo WhatsApp: (11) 98475-3052